Se observarmos ao osso redor, perceberemos que no planeta há uma grande diversidade de vida.
Na unidade 2 da Publicação de Ciências, estudamos sobre a classificação básica dos seres vivos. Aprendemos que os cientistas, para facilitar o estudo desses seres, separaram em grupos de vertebrados e invertebrados.
Os alunos do 4° Ano resolveram da uma de cientistas, e foram conferir de perto, no laboratório de Ciências, a coluna vertebral de alguns seres vivos e depois registram suas descobertas no caderno.




Nenhum comentário:
Postar um comentário