segunda-feira, 16 de maio de 2011

Doação dos ovos de Páscoa

















“Ter um amigo
Na vida é tão bom ter amigos
A gente precisa de amigos do peito
Amigos de fé, amigos irmãos
Iguais a eu e você”
Aprender a ser solidário é, dentre outras coisas, aprender a agir com respeito, responsabilidade, justiça e principalmente comprometer-se com o que acontece na vida coletiva da comunidade e de um país.
Pensando dessa forma, colocamos a nossa solidariedade em ação e nos organizamos para beneficiar a entidade Frei Aurélio, com ovos confeccionados por, nós, alunos do 4°Ano porque acreditamos que fazer o outro feliz é o mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário