Boa tarde!
Respondo este e-mail para dizer que gostei muito do livro digital,
feito pelo 4ºA, e aproveito para parabenizar a escola pelo belo trabalho
que vem desempenhando com todos os alunos.
Att,
Michely Sarmento
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)