segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Comentário de uma mãe sobre o livro digital.

Boa tarde!
Respondo este e-mail para dizer que gostei muito do livro digital,
feito pelo 4ºA, e aproveito para parabenizar a escola pelo belo trabalho
que vem desempenhando com todos os alunos.

Att,

Michely Sarmento

Nenhum comentário:

Postar um comentário