quarta-feira, 11 de maio de 2011

Comemoração - Dia das Mães




















































Linda
E sabe viver
Você me faz feliz
Esta canção é só pra dizer
E diz
Você é linda
Mais que demais
Você é linda sim
Onda do mar do amor
Que bateu em mim.

Foi com muita satisfação que o Centro Praia da Costa abriu a comemoração para o Dia das Mães.
Cada mamãe, com seu pimpolho, passaram uma harmoniosa manhã, bem coladinhos na fazenda Liberdade. Lá, curtiram um delicioso café da manhã, passeio de charrete, banho de piscina, passeio na ponte e grande aventura na tirolesa. Outra atração que animou a nossa comemoração foi o sorteio de prêmios promovidos pela nossa diretora Regina Uliana. Afinal, as mamães merecem!

    
Vivemos momentos inesquecíveis na Fazenda Liberdade e gostaríamos de agradecer a todas as mães pelos maravilhosos momentos.

Atenciosamente,
Centro Educacional Praia da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário