Nós, do 4° ano, fomos conferir tudo isso bem de perto, realizando uma grande visita à fábrica de chocolates Garoto.
Vejam nas fotos a nossa imensa alegria!
Para cultivar os produtos produzidos no espaço rural, utiliza-se a técnica da agricultura. O objetivo é obter alimentos, fibras e matérias-primas para a produção de produtos, como alimentos, medicamentos, etc.
Hum! O cheirinho irresistível que sentimos ao andar pelo bairro da Glória atraiu a nossa curiosidade e fomos ver de perto como funciona uma fábrica de produtos alimentícios.
Várias são as técnicas para fabricar esse chocolate delicioso que é exportado para vários lugares do mundo.














Nenhum comentário:
Postar um comentário