quinta-feira, 9 de junho de 2011

Assembleia dos representantes de turma








Você pensou que vida de representante é moleza? Olham eles aí, reunidos com a nossa diretora Regina Uliana e a coordenadora pedagógica Rúbia Uliana.
O representante é um aluno da turma escolhido para representá-la nas reuniões com a Coordenação. O representante, frequentemente, recebe funções como: ouvir a turma, esclarecer mal-entendidos, agir como mediador de conflitos, repassar avisos e reunir a turma para conversar.
No próximo semestre, tem mais novidades. Aguardem-nos! Assembleia dos representantes de turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário