sexta-feira, 11 de março de 2011

Orientação pelo Sol




Nessa aula, os alunos observaram a trajetória do movimento aparente do Sol.
Perceberam que o Sol surge diariamente do mesmo lado do céu e se põe do lado oposto.
A aula no pátio levou o aluno a perceber de forma concreta os pontos cardeais através da observação do Sol.

2 comentários:

  1. Nosso blog tem um monte de fotos você vai querer ver! :]

    Vem vê-las também!!

    André Bastos

    ResponderExcluir
  2. O blog está lindo! Todos os alunos do 4ºA estão de parabéns! Michely Sarmento (mãe de Gabriel Ribeiro)

    ResponderExcluir