Nessa aula, os alunos observaram a trajetória do movimento aparente do Sol.
Perceberam que o Sol surge diariamente do mesmo lado do céu e se põe do lado oposto.
A aula no pátio levou o aluno a perceber de forma concreta os pontos cardeais através da observação do Sol.
Nosso blog tem um monte de fotos você vai querer ver! :]
ResponderExcluirVem vê-las também!!
André Bastos
O blog está lindo! Todos os alunos do 4ºA estão de parabéns! Michely Sarmento (mãe de Gabriel Ribeiro)
ResponderExcluir