www.cepc.com.br
Na aula de laboratório de ciências a gente aprende muito. Mas as aulas que eu mais gosto são: educação física e de informática. João Pedro Rangel.
Nosso blog tem um montão de coisas novas!Tem comentários e fotos das outras turmas também!Você vai adorar!Abraços,Gabriel Ribeiro
Nosso blog vai ser sua maior diversão! Acreditem, nosso blog tem fotos de várias atividades, como a orientação do sol e lua e que podem mudar sua vida! Esperamos que gostem! Pedro Henrique e Gabriel Palassi
Você está de parabéns professora Rachel.. o trabalho que você vem desenvolvendo está excelente!! Michely Sarmento (mãe de Gabriel Ribeiro)
Na aula de laboratório de ciências a gente aprende muito. Mas as aulas que eu mais gosto são: educação física e de informática.
ResponderExcluirJoão Pedro Rangel.
Nosso blog tem um montão de coisas novas!Tem comentários e fotos das outras turmas também!
ResponderExcluirVocê vai adorar!
Abraços,
Gabriel Ribeiro
Nosso blog vai ser sua maior diversão! Acreditem, nosso blog tem fotos de várias atividades, como a orientação do sol e lua e que podem mudar sua vida! Esperamos que gostem! Pedro Henrique e Gabriel Palassi
ResponderExcluirVocê está de parabéns professora Rachel.. o trabalho que você vem desenvolvendo está excelente!! Michely Sarmento (mãe de Gabriel Ribeiro)
ResponderExcluir