quarta-feira, 30 de março de 2011

Laboratório de Ciências





4 comentários:

  1. Na aula de laboratório de ciências a gente aprende muito. Mas as aulas que eu mais gosto são: educação física e de informática.
    João Pedro Rangel.

    ResponderExcluir
  2. Nosso blog tem um montão de coisas novas!Tem comentários e fotos das outras turmas também!
    Você vai adorar!

    Abraços,
    Gabriel Ribeiro

    ResponderExcluir
  3. Nosso blog vai ser sua maior diversão! Acreditem, nosso blog tem fotos de várias atividades, como a orientação do sol e lua e que podem mudar sua vida! Esperamos que gostem! Pedro Henrique e Gabriel Palassi

    ResponderExcluir
  4. Você está de parabéns professora Rachel.. o trabalho que você vem desenvolvendo está excelente!! Michely Sarmento (mãe de Gabriel Ribeiro)

    ResponderExcluir