www.cepc.com.br
Aos alunos do 4º ano A achei as fotos das atividades muito interessantes mas ficarão muito melhores se vierem com legenda sobre a atividade facilitando assim um melhor entendimento. Parabéns! Beatriz e FErnando, pais de Arthur Rangel
Aos alunos do 4º ano A achei as fotos das atividades muito interessantes mas ficarão muito melhores se vierem com legenda sobre a atividade facilitando assim um melhor entendimento. Parabéns! Beatriz e FErnando, pais de Arthur Rangel
ResponderExcluir