sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia das Crianças.

Brincadeiras, gincanas, desafios e muita animação!












































Um comentário:

  1. Aos alunos do 4º ano A achei as fotos das atividades muito interessantes mas ficarão muito melhores se vierem com legenda sobre a atividade facilitando assim um melhor entendimento. Parabéns! Beatriz e FErnando, pais de Arthur Rangel

    ResponderExcluir