segunda-feira, 11 de abril de 2011

Baile da Alegria




O carnaval inspirou vários compositores: Pixinguinha, Alfredo da Rocha, Ary Barroso...
O Centro Educacional Praia da Costa, da mesma maneira, realizou seu Baile da Alegria ao som de várias marchinhas carnavalescas. Com muita alegria animação, confetes e serpentinas, as crianças brincaram embaladas pela bandinha.
A animação foi tanta que não faltou colombinas, palhaços, bailarinas, fantasminhas, piratas, fadinhas e nem a rainha da bateria representada pela professora Claudia. Porque quem é rainha nunca perde a animação! Viva o nosso Baile da Alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário